24 de set. de 2009

Se Isso Não For Amor

Deixou o esplendor de sua glória
Para vir a este mundo aqui
Estava só e ferido no Golgota
Para dar sua vida por mim
.
Se isto não for amor
o oceano secou
Não há estrelas no céu
As andorinhas não voam mais
Se isto não for amor
o céu não é real
Tudo perde o valor
se isto não for amor
.
Mesmo na morte lembrou-se
De um ladrão que a seu lado estava
Com amor e ternura falou-lhe
Ao paraíso comigo irás.
.
Composição: Josias Menezes
.
A música fala musica fala muito comigo, e tem feito parte do meu devocional. Por isto, muitas vezes coloco aqui músicas que ministram ao meu coração, como esta, composição antiga que ganhou nova versão na voz da cantora Mariana Valadão.
Na versão da música no vídeo acima é cantando somente o refrão da composição original, depois Declamação com o Pr. Márcio Valadão. A versão com a letra toda faz parte do repertório da cantora Shirley Carvalhaes e do grupo Atmosfera da Adoração, entre outros.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.”
João 3: 16 e 17

Um comentário:

  1. Realmente a mensagem desse hino é muito profunda e meditar nela traz muita paz ao nosso espírito.

    A grande tentação do ser humano é duvidar do amor de Deus quando a luta vem, quando se sente desamparado por Deus, quando não se recebe bençãos que deseja receber...

    Essa mensagem me fez lembrar desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4GJEvMq19Mw

    Vale a pena conferir...

    Que Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!