12 de jul. de 2011

O Ar Que Eu Respiro



O ar que eu respiro
O ar que eu respiro
É a Tua Presença
Viva em mim

Meu pão de cada dia
Meu pão de cada dia
É a Tua Palavra
Dentro de mim

Estou desesperado por Ti
Estou perdido sem Ti

Estou desesperado por Ti
Estou perdido sem Ti
Perdido sem Ti
Perdido sem Ti
_______________________

O salmo 42 declara como deve estar a alma de quem busca a Deus dizendo que "Como suspira a corça pelas correntes de águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo" (Salmo 42:1 e 2). as corças preferem morrer a berber águas impuras, e escolhem beber das águas das fontes que nascem no alto nas montanhas.

Esta música, cujo nome original é “Bread”, se baseia nesta passagem bíblica. Anelamos pelo Senhor, pois é o seu Santo Espírito que nos vivifica, é o nosso oxigênio espiritual!

"A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca." Lamentações 3:24 e 25


_______________________

*Versão orginal: Breathe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!