13 de jul. de 2011

Eu Canto

 
Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua voz

Meu Consolador, És minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, Só vivo por Ti, meu Redentor

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas

Eu canto: “Santo”, Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti
Não, não há

Meu resgatador, Em meio aos fracassos
Libertador, Me fazes ser livre
Só vivo pra ser, Um testemunho do Teu amor

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas

Eu canto: “Santo”
Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti

Oooo…
Oooo…
Oooo…
Oooo…

E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas

Eu canto: “Santo”, Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti

Não há outro igual a Ti

Não há outro igual a Ti

Não há outro

Eu canto: “Santo”, Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti
_______________________ 


Viver a vida de Deus exige renuncias. Isto porque a Bíblia nos ensina que o espírito luta contra a carne, porque os dois tem objetivos diferentes: o Espírito do homem justificado em Cristo deve ser habitação do Espírito Santo de Deus, mais a carne é influenciada pelo mundo e corrompida pelo pecado. Quem escolhe seguir ao caminho de Jesus tem que renunciar as vontades da carne, aos seus próprios desejos, ao seu eu, aos seus planos, a se entregar completamente a Deus, como sacrifício vivo.
Quando o espírito vence a carne, o corpo passa a ser comandado pelo espírito, sendo inclusive um instrumento de louvor a Deus.
Devemos ser ofertas vivas ao Senhor, nos prostrar completamente ao seu altar. Assim, Ele nos concede libertação, enchimento, cura, consolo, alegria, força, redenção e vida em abundancia. Não a ninguém como o Senhor Jesus Cristo!
 
"ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12: 1 e 2
 
 
_______________________ 
 
*Versão orginal: My Heart Sings Worthy: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!