21 de dez. de 2009

2009/2010

Ansiedade boa

Graças a Deus tenho a oportunidade escrever novamente no meu blog. Em 2009 passei por altos e baixos na minha vida espiritual. Peço a Deus que me tenha misericórdia e me perdoe.

Nestes últimos dias do ano, após o fim da correria nas universidades e outras atividades, tenho estado ansioso, numa ansiedade muito feliz, para estar cultuando a Deus. Estou preenchendo minha agenda com várias atividades de minha igreja, visitas a igrejas de amigos, e atividades da MPC. O ano vai começar muito bem!


Natal

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

O Amor de Deus foi o principal propósito do seu nascimento. Dia 25 de dezembro relembramos a maravilhosa graça do nascimento de Jesus, o Natal do Senhor. Nesta data, medite, reconheça e exercite o Amor de Deus amando ao próximo como a si mesmo. Neste fim de ano, AME, de todo o seu coração e entendimento!

Desejo a todos um Feliz Natal, e um Novo Ano com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!