12 de jul. de 2011

Me Ama


Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia

Então, de repente, não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Ô, Ele me amou
Ô, Ele me ama
Ele me amou

Me ama, Ele me ama,
Ele me ama, Ele me ama

Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
E meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele

Me ama, Ele me ama,
Ele me ama, Ele me ama
_______________________

O autor da música “How Hes Loves” escreveu este poema em um momento de muito sofrimento em que ele refletiu o quanto é avassalador o amor de Deus, que nos ama em todos os momentos, inclusive nos momentos em que caímos e nos desviamos Dele, Ele nos oferece o perdão, a sua graça. A Bíblia declara que por mais que sejamos bons e éticos, nosso merecimento é a condenação, porque por mais que façamos o bem, somo por natureza maus. A partir do reconhecimento do nosso pecado, quando reconhecemos nossa condição de indignos, Deus nos concede a maravilhosa graça da salvação. Este amor, que deu a vida por nós, não é atributo do homem, mais somente de Deus. O seu amor não acabe em palavras humanas, por mais intensas que elas sejam, como nesta poesia.

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos" João 15:13


_______________________

*Versão orginal: How Hes Loves:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!