4 de mai. de 2009

Diário Espiritual


Idealização

A idéia de criar este espaço no dia 20 de Abril de 2008, na Escola Bíblica Dominical, na classe dos Adolescentes. A Missionária Aurelúcia orientou a turma a fazer um Diário de Crescimento Espiritual. Para isto ela nos entregou uma folha com o esquema de como se faria esta atividade. Este Díario se baseava em meditações bíblicas diárias, organizadas na seguinte pespectiva:

Diário de Crescimento Espiritual

1 – Escolher uma passagem Bíblica todos os dias;
2 – Baseado na passagem lida no dia, explicar, a partir dela, qual a mensagem de Deus para hoje;
3 – Encontrar uma promessa Divina no Texto lido;
4 – Encontrar uma ordem Divina no texto lido;
5 – Encontrar um principio eterno no texto lido;
6 – Explicar a aplicação da passagem bíblica lida na minha vida.

Idealização 2

Como nesta época eu já tinha um blog, o ORDEM, PROGRESSO E CRÍTICA (que ainda hoje está em pleno vapor), eu tive a idéia de criar um blog com este mesmo esquema, assim, no lugar de guardar estas meditações para mim, eu faria um blog delas, para edificação espiritual dos internautas.

Pauta

No Diário Espiritual, se encontrará não só meditações bíblicas no esquema detalhado acima, mais também testemunhos, música cristã, texto e meditações de outros autores, etc.

Benção

“A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém.” 2 Corintios 13:13

Um comentário:

  1. A biblia diz a quem honra honra Deus está na frente e com certeza não tem nada a temer Deus te abençoe. Evaldo Oliveira.
    http://wallldo.blogspot.com

    ResponderExcluir

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!