14 de mai. de 2009

Eu corro pra Ti Jesus [ Música Tema ]

Nas próximas postagens, vou estar colocando as músicas que marcaram o Retiro “Eu Corro Pra Ti Jesus”, do Mocidade da Igreja. A primeira, é o tema do evento:



Corro Pra Ti
.
Eu descanso em ti, Eu descanso em ti
Em meio a tempestades confiarei
Eu espero em Ti, Eu espero em Ti
E mesmo em meio Às ondas, não temerei

A minha vida vou viver
Todos os dias pra te amar
E mesmo em tribulações
Encontro forças pra adorar
A minha fé firmada está
No que a bíblia diz pra mim
Eu sou mais que vencedor

Eu corro pra ti, Jesus,
Eu danço pra ti, Jesus
E não importa o que aconteça
Confiarei na tua palavra

Eu corro pra ti, Jesus,
Eu danço pra ti, Jesus
E sei que nada vai me separar
Nada vai me separar de Ti
.
Composição: Duda Andrade , Gabriel Reginatto , Mauricio Fragale e Raph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!