4 de ago. de 2009

Amigos / Irmãos



Meu irmão - Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão

Dentro de mim existe um lugar
Um espaço para alguém completar
Alguém que me entenda
Me compreenda
Alguém disposto amar

Não sou um ser perfeito, mas sei
Que Deus em mim irá terminar
A Sua obra, Sua misericórdia
Cada dia vejo se renovar

Será que nas horas em que eu falhei
Você me olhou com perdão
Nada é mais importante
Do que nossa comunhão

Meu irmão
Eu preciso tanto de você
Me dê a mão
E juntos vamos correr
Pelos campos do Senhor
E conhecer o que é o amor
Que traz cura e restauração
________

Esta música inédita do Diante do Trono fala de algo que tenho meditado muito ultimamente: a importância dos amigos. Ela me impactou bastante, e o significado e a contextualização disto na minha vida foi me sendo revelada nos últimos dias, em que tenho feito laços de amizade com os irmãos em Cristo que participam do culto das quartas-feiras na UFCG. São muito preciosos os momentos em que convivo com eles, e sinto que ainda mais que isso, Deus tem preparado novas bênçãos nesta área em que tenho certa dificuldade, os relacionamentos. Agradeço a Deus pela benção da amizade!

“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.” Provérbios 17:17

Impacto na UFCG, no dia da matrícula dos feras 2009.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!