10 de ago. de 2009

A Promessa

“...eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28:20
“[...] A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. [...]” 2 Coríntios 12:9
“...buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33


Hoje é dia de volta às aulas na UFCG. Sinto o receio de que o ativismo na Universidade me afaste de Deus, principalmente agora que estou participando de uma atividade da Igreja a qual, como tudo na vida de um cristão, exige consagração, dedicação do espírito. Oro para que Deus me livre dos caminhos maus e esteja comigo. Tenho orado também por um avivamento na minha Igreja, e entre o povo de Deus como um todo. Creio que as promessas de Deus serão cumpridas, com o poder do clamor do seu povo. Esta música tem falado muito comigo nos últimos dias. A letra é tremenda:



Eu nunca disse que daria prata e ouro
Ou que não seria tão dificil fogo enfrentar
Mas Eu disse que nunca te deixaria só
E Eu disse: O mundo não é o teu lar!

Eu nunca disse que não haveria solidão
Ou que o medo não seria um inimigo a mais
Mas Eu disse: Ao Teu lado vou estar!
E Eu disse: Te ajudarei a lutar!

Lhe desses a promessa e Eu irei cumprir
Minha graça é o bastante e tudo vai suprir
O meu amor eterno irá te sustentar
Eis a promessa, eis a promessa que fiz a ti

Não disse que os amigos não iriam te deixar
E que todas as pessoas iriam te aceitar
Pois assim como Eu fui, irão te desprezar
Meus caminhos poucos vão alcançar

Não disse que a dor da morte tu não irás provar
Nem disse que seria fácil o rio atravessar
Mas Eu disse que estaria pronto a te resgatar
E toda lágrima Eu mesmo vou enxugar

Porque fiz uma promessa de preparar lugar
Em breve Eu irei voltar e como Sou, serás
Irás cantar com anjos e os santos lá nos céus
Eis a promesa, eis a promessa que fiz a ti

Então permaneças crendo e não olhe para trás
Em meio as densas trevas tua luz irá brilhar
Pois nada nesse mundo irá nos separar
Eis a promessa, eis a promessa que fiz a ti
________

Um comentário:

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!