11 de set. de 2009

Preciso de Ti

.





Preciso de ti, preciso do teu perdão
Preciso de ti, quebranta meu coração
Como a corça anseia por águas assim tenho sede
Como terra seca assim é a minh’alma
preciso de ti.
.
Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti
.
Não posso esquecer o que fizeste por mim
Como alto é o céu tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos assim tu me amas
Afasta as minhas transgressões
Preciso de ti.
.
Distante de ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de ti
.
E as lutas vêm tentando me afastar de ti
Frieza e escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir ajuda-me senhor
Eu quero permanecer contigo até o fim.
.
Composição: Ana Paula Valadão
.
* Este é um classico da música cristã no Brasil, que marcou minha vida e a de tantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!