1 de set. de 2009

Ação de Graças

Agradeço a Deus pela oportunidade de servir.
Agradeço pela oportunidade de poder ser útil na Casa Dele.
Agradeço a Deus pela vida de cada um que participou da EJC, por cada participante do nosso círculo vermelho. Cada um tão precioso para Deus, tão importante, são filhos muito amados do Pai.
Agradeço a Deus por ter atendido as minhas e as orações as de tantos outros, para que os corações fossem quebrantados, para que os corações secos fossem regados pela águas do Santo Espírito.
Agradeço a Deus pela sua presença tão sentida naquele lugar, em cada equipe, em cada um dos que foram usados por Ele, assim como nós da equipe dos círculos.
Agradeço ao meu Deus que capacita o incapaz, que faz maravilhas, que opera o impossível, pois meio em meio a tantas lutas e adversidades, mesmo em meio ao ativismo do cotidiano, me ajudou e me está sempre comigo nos meus caminhos.
Oro a Deus para que nunca se esqueçam de cada momento tão precioso que tiveram, vivam e caminhem junto com Jesus, pois ele prometeu que sempre estará conosco!!!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!