30 de jun. de 2011

Em Meio à Tua Gloria



Eu quero entrar pelo novo e vivo Caminho
Aberto por Teu sangue lá na Cruz
O Teu lado, o véu rasgado
Que me dá acesso ao Pai
Eu quero entrar em meio à Tua glória

Sou curado em meio à Tua glória
Transformado de glória em glória
Enche o céu do meu coração
Com a Tua Shekinah
Quero estar em meio à Tua glória

O medo se vai, A alegria vem
Eu sou livre em meio à Tua glória
Glória, Glória
Eu sou livre em meio à Tua glória
_______________________


Shekinah é uma transliteração de origem hebraica que significa "Presença de Deus" onde é manifesta a Sua glória. estar em meio à gloria de Deus é para mim estar plenamente na presença Dele, com o coração contrito , quebrantado para perceber a Sua maravilhosa e santa presença.

 "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus." Salmo 51:17

Para estar em meio à gloria de Deus também é preciso estar com o espírito livre de qualquer coisa que não venha de Deus. A Bíblia diz que onde o Espirito Santo habitá, há liberdade!

"Porque, se o ministério da condenação foi glorioso, muito mais excederá em glória o ministério da justiça. [...]Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar. [...]Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor." 2 Coríntios 3: 9, 12, 17 e 18

O Espirito Santo de Deus que habita dentro do verdadeiro cristão o purifica de todo pecado, e assim, a vontade do espirito domina a vontade da carne e podemos fazer do nosso corpo físico um instrumento de louvor a Deus, com nossa vóz, com expressões, com danças, emfim, com todo nosso corpo e todo nosso ser adoramos a Deus e sentir da Sua glória!

"[...]o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito." Galatas 5:22 à 25

_______________________

*"Em Meio à Tua Glória" ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!