1 de jul. de 2011

Hosana



Nos reunimos aqui para adorar o nosso Rei
Para celebrar Sua fidelidade
Ele prometeu que entre nós sempre estará
Vamos declarar Hosana

Hosana Hosana Hosana Hosana
Hosana Hosana Hosana Hosana

És bem vindo aqui, Senhor
Glorioso Salvador
_______________________

"Hosana" foi a palavra com a qual os israelitas clamaram a Jesus quando ele entrou triunfalmente na cidade de Jerusalém (evento contado no Evangelho segundo Mateus, cap. 21, versc. de 8 e 9). Louvemos ao Senhor Jesus com muita alegria pela entrada do Salvador em nossas vidas e pela sua presença constante me nós que somos templos Dele!

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono." Apocalipse 3:21
"Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome. Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração a sua fidelidade." Salmo 100: 4 e 5

_______________________

*"Hosana" ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!