7 de jul. de 2011

Onde?



Onde pode o perdido se encontrar?
Onde pode o doente ser curado?
Onde pode a tristeza se alegrar?
Onde pode a fraqueza em força se tornar?

Onde pode a ferida cicatrizar?
Onde pode o passado ser apagado?
Onde pode o luto acabar?
Onde pode a vitória me alcançar?

Só existe um lugar
Onde meu gozo é completo
Tua Presença é meu refúgio
Teu amor me refaz

Aleluia, Misericórdia e graça
Aleluia, Cura e salvação
Aleluia, Alegria e força
Aleluia, Mais de Ti

Onde pode o não crente acreditar?
Onde pode o mundo ser transformado?
Onde pode a Igreja se avivar?
Onde pode Tua glória brilhar?
_______________________

Aleluia é uma expressão universal de louvor ao Senhor Deus. Esta música é muito clara: Só existe uma verdade e um caminho, a verdade e o caminho do Senhor. Podemos procurar em muitos lugares, mais só o caminho de Deus nos leva a um sentimento único de completude de vida. Deus responde a nossas perguntas, mesmo quando não entendemos as respostas, ou mesmo quando essas respostas não são as que queremos ouvir.
A Bíblia diz:

“[...]buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

A vida de Deus é algo que nos preenche por inteiro. Nele encontramos misericórdia, graça, cura, salvação, alegria a força!

“[...]Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.” João 6:68

_______________________

*"Onde?" ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!