7 de jul. de 2011

Tua Paz



Tua paz Vai além Do entendimento
Torre forte É o Teu nome
O justo se esconde em Ti

Tu conservarás em paz
Aquele cujo coração
Está totalmente em Ti
Pois ele confia em Ti

Tu és meu Deus meu Sar Shalom
Me deixaste Tua Paz
Paz que o mundo não traz

Paz, Tenho paz
O Senhor, É a minha paz

Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a forte mais sofrer
Ó seja o que for, Tu  me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

Meu triste pecado Por meu Salvador
Foi pago de um modo cabal
Valeu-me o Senhor, Ó mercê sem igual
Sou feliz graças a dou a Jesus

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

A vinda eu anseio do meu Salvador
Que em breve virá me levar
Ao céu onde vou para sempre morar
Com remidos na luz de Jesus

Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor

_______________________

Uma outra música que também fala da Paz do Senhor cita esta paz como algo “tão grande e diferente”. Outra composição sobre este mesmo tema diz: “Esta paz que sinto em minha alma não é porque tudo me vai bem, [...] é porque eu sirvo a quem me é fiel”. A paz de Deus, como a Bíblia diz, é algo que o mundo não oferece, algo que só Deus pode dar, uma paz doce que sentimos mesmo nos momentos de forte do e sofrimento. É a paz que ao invés de simplesmente eliminar nossas tribulações, nos ajuda a vencer as batalhas, a fazer das dificuldades desafios a ser vencidos com a força que o Senhor nos dá. Esta é a paz de quem confia em Deus, de quem está em Deus!

"Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite na nossa terra. A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram." Salmo 85:9 e 10

"E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança para sempre."
Isaías 32:17

"Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti."
Isaías 54:10

"Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para o que está longe; e para o que está perto, diz o SENHOR, e eu o sararei."
Isaías 57:19

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize."
João 14:27

"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;"
Romanos 5:1

 _______________________

*"Tua Paz" ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!