2 de jul. de 2011

A Ti a Honra



A honra, A glória, Sejam dadas só a Ti
A força, Riquezas, Sejam dadas só a Ti

Vem lavar meu coração
De qualquer motivação
Que não seja o Teu louvor
Pois tudo o que tenho e sou
Vem de Ti, Senhor

A Ti a honra, A Ti a glória
Em minha vida, E para sempre
És exaltado
E o Teu domínio é eterno
Em todas as gerações

Entronizado
Reina sobre tudo
Sou pequeno
Mas existo para o Teu louvor
_______________________


Esta linda música (uma das que mais gostei do repertório do DT14) é um autentico hino de adoração a Deus. Esta deve ser a vida do cristão: Existimos para louvar ao Senhor.

"Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!" Salmo 150:6

Nossa vida, em todos os aspectos, em tudo, em qualquer lugar que estivermos, deve ser uma atitude de adoração a Deus, pois nossa existência depende de Deus. Se respiramos e existimos, é porque o Senhor nos sustenta. É Ele que nos justifica de todos os pecados que cometemos em nossas vidas, e pela sua maravilhosa graça Ele nos da a salvação.

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma [...]" Lamentações 3: 22 à 24

Uma parte da música é uma oração para que tudo em nossa vida que não seja para louvor a Deus seja expulso de nós, pelo sangue de Jesus que nos lava de todo pecado. De fato para se ter uma vida de adoração é preciso definir e se forçar neste propósito, para não se desviar dele. É necessário se abstrair de um mundo que muitas vezes nos induz a não louvar a Deus. Quem tem vida de adoração pode expressar isso com música, com expressão de louvor!

“Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; [...]” Atos 17:28


_______________________

*"A Ti a Honra" ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!