10 de jul. de 2011

Um


Um rebanho, Um Pastor
Uma esperança, Um Salvador

Um reino, Um Rei
Uma bandeira, Que levantamos

Coroamos, Rei Jesus
Tu és o Senhor da Igreja
Adoramos, Rei Jesus
Somos fruto do Teu penoso trabalho na Cruz

De mãos dadas, erguidas, cantamos
Teu povo Te ama, Senhor
De mãos dadas, erguidas, clamamos
Faz-nos um
Por Teu sangue somos um

_______________________


A desunião é um “câncer” da igreja de Cristo. Vemos hoje homens que se acham os donos da igreja, buscando poder e honras para si. A divisão é provocada muitas vezes por vans contendas e pela religiosidade que faz das nossas reuniões solenidades feitas por homens e para homens onde o Espírito Santo não está e sua presença não é real.
Só existe um pastor, um rebanho, um propósito. Foi por esta única igreja que Cristo se sacrificou na cruz.

"Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor." João 10:16

"Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros." Romanos 12:4 e 5

"Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. Para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo."
Romanos 15:5 e 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!