19 de jun. de 2009

Homeopatia Devocional


1 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
4 Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
14 Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.”

Salmo 27: 1, 4 e 14


Estas palavras estavam em uma página de minha agenda, e não me lembro exatamente o momento em que as escrevi. São frases soltas, mais tem um efeito muito grande na vida espiritual:

- Queira ver Jesus em si, seja reflexo Dele

- Leia mais a Bíblia, as palavras de Jesus são melhores que qualquer livro de auto-ajuda

- Viva mais Jesus; viva menos religião

- Veja a sinceridade das crianças; deixe de ser hipócrita, falador

- Não peça riquezas ou bens a Deus; ao invés disso, diga para Ele: Senhor, eu quero agradar teu coração

- Seja bom, ame o próximo, ajude o necessitado, seja menos capitalista, individualista, pense no próximo

- Faça o bem, pratique o amor, e você será reflexo de Deus

- Deus é tão bom, que te mantêm vivo, tolerando teus pecados, e te da livre arbítrio para fezer o bem o mal

“Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus[...]” Mateus 7:11

- Não ligue para os problemas, tenha bom ânimo, Deus é maior do que tudo

- Viva o Lado Jesus da Vida, e seja verdadeiramente Cristão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!