28 de ago. de 2009

Servindo

Neste fim de semana, estou servindo a Deus, a meus irmãos, meus próximos, à minha igreja, participando do EJC – Encontro de Jovens com Cristo. Fico muito feliz em poder ser útil na casa de Deus, e poder ser canal Dele para abençoar vidas.
Os dias são difíceis, o ativismo, principalmente na universidade, tem me prejudicado muito ultimamente, somado a outros problemas pessoais. Mais quem não tem problemas? Cada um com o seu. A Bíblia nos diz para termos bom ânimo em meio às aflições. O ideal é descansar no Senhor que não nos desampara, que nos consola nos momentos de dor.
Oro a Deus para que ele tenha misericórdia de mim, que por mim não sou capaz. Que Ele me capacite, e me use grandiosamente para sua obra. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!