8 de jul. de 2011

Meu Coração


 
Meu coração, aprenda a esperar
Meu coração, aprenda a descansar
Meu coração, aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar
 
Ele é o Deus de toda a esperança
Ele é o Deus de toda a consolação
E jamais aqueles que nEle esperam
Serão confudidos
Não há impossíveis em suas palavras
Nenhum dos seus planos pode ser frustrado
Ele é fiel
_______________________


Nossa vida não é um parque de diversões. É tolice crermos ou ouvirmos somente músicas e palavras que massageiam nosso ego e nos fazem por algum momento nos abstrair da nossa realidade e mesmo negar os problemas pelos quais passamos. A realidade é que, me nós mesmo somos fracos e incapazes de completar a nossa vida. As aflições nos levam á tristeza e ao desespero, o vazio existencial deixa o homem ansioso, e esta ansiedade gera intensa pertubação.

Uma coisa que a presença de Deus em nós pode nos dar é nos ajudar a esperar por dias melhores, ter esperança para assim termos forças. Jesus nos oferece consolação, e nos ajudar a vencer as batalhas do cotidiano.

Para recebermos a Paz de Deus, a força do alto, precisamos primeiro ter fé para esperar, com serenidade e confiança, que Deus conceda essas dádivas segundo as nossas necessidade!

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

“Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.”
Galatas 5:22

_______________________

*"Meu Coração" ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma honra pra mim receber a reação dos meus leitores às minhas postagens. Evitem o anonimato. Comentem sempre!